sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Prestem Atenção

Esta notícia me deixou perplexo. Chaves quer ficar até 2021 no pode da Venezuela, quando estará completa a transição entre o capitalismo e o "socialismo do século XXI".

Com estas pessoas que o nosso presidente tem um vínculo íntimo de amizade. Já pensaram em uma desvalorização do preço do petróleo? O que isto causaria nos planos de Chaves? Sem dinheiro (coisas do capitalismo) não há reforma que suporte.

Primeiros Resultados de 2007

Os primeiros resultados são negativos para o ano de 2007. Em janeiro o desemprego aumentou e a renda dimninuiu nas principais capitais do país.

Dispensa de Licitação

O governo federal está dispensando licitação com a alegação de "segurança nacional". Será para os jogos do Pan para os serviço de infra-estrutura e inteligência de segurança.

A grande questão, que está na notícia do link, é a proposta da outra empresa disposta a participar da prestação de serviço. O valor apresentado pela outra empresa, informalmente, foi de R$100 milhões, 40% menor do que a apresentada pela empresa que efetivamente prestará o serviço.

A Motorola fará a prestação do serviço para os jogos do Pan, o valor apresentado por esta empresa está em R$161 milhões. Trabalho para os órgãos responsáveis pela fiscalização do governo.

Volta

Sempre dizem que o Brasil começa a funcionar após o carnaval. Estou retomando as postagens depois de alguns dias afastado das postagens.