Tania Derveaux, a candidata ao Senado belga que ganhou fama com sua "oferta" de fazer 40 mil felações em troca de votos, obteve um total de 3.303 votos nas eleições legislativas realizadas neste domingo.
Acredito que ela não tenha feito uma leitura adequada do mercado, mesmo sendo uma profissional em marketing. Vejamos:
- Na mesma reportagem percebe-se que o vencedor da eleição foi o democratas-cristãos flamengos, isto nos remete a pensar que possa existir várias pessoas que por motivos religiosos poderiam não estar de acordo com a proposta da moça;
- Qual a porcentagem de mulheres fazem parte do corpo votante do país, tirando talvez as bi-sexuais as demais não fazem parte do mercado da moça;
- Do mercado para o qual a moça se propôs atender, quantos podem não ter acredito na sua proposta;
- Por ser política, quantos não acreditaram na sua promessa (que não se realizou).
A candidata precisa fazer mais aulas de marketing ou fazer uma melhor avaliação de seu mercado alvo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário