sexta-feira, janeiro 05, 2007

Formatura

Aos leitores do blog comunico que estarei de volta no domingo com posts. Amanhã estarei me deslocando à cidade de Rio Grande para a formatura do amigo e colega dos tempos de faculdade, senhor Igor Zibetti. Estará se graduando em Direito.

Gostaria de parabenizar ao Igor pela conquista, sei exatamente o esforço feito por ele para conseguir chegar até aqui. Estudar à noite na faculdade de Economia e acordar na madrugada para deslocar-se à Rio Grande para a faculdade de Direito. Um batalhador, acho que esta é uma palavra que se identifica muito bem com o Igor. Parabéns.

Também será a oportunidade de reunir nossa turma de faculdade, meu amigo Rodrigo Ávila(que ainda anda sumido do blog, mas por motivos compreensíveis), a amiga Luciana Kessler Lima (pensou em acampar no camping do Cassino para a formatura, só a Lu mesmo. Mas acho que sua mãe não iria concordar) e irá faltar somente a amiga Roberta Quintanilha (segundo ela com compromissos inadiáveis em Bagé).

Aproveitar também para passear pela querida Pelotas, com seu belo calçadão e lojas, seus doces nacionalmente conhecidos e seu tradicional Laranjal.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Davi, fico muito feliz com suas palavras. Mas tenha certeza, se não fosse com a tua ajuda tb, certamente não teria conseguido.
forte abraço a todos

Anônimo disse...

obrigado pelas palavras, mas certamente não teria conseguido se não tivesse amigos como vc.
forte abraço

Davi disse...

Você merece Igor.

Anônimo disse...

Legal q apesar das distâncias continuamos amigos! Parabéns p/ o Igor e pela iniciativa do Davi de nos manter em contato através deste blog.
Abraço a todos.