O marketing do Banco do Brasil lançou nete início do ano uma campanha com o título: "Todo seu", a forma como está sendo abordada é extremamente válidade para atingir as metas que estão estipuladas.
A principal abordagem deste marketing ocorre no lado emocional do cliente ou do futuro cliente, que vê em muitas agências seu nome estampado e quando acessa sua conta é saudado com seu nome personalizado. Parabéns as pessoas do marketin do BB.
O que causa uma certa apreensão é o valor desta campanha R$20 milhões. Não pelo valor em si, mas pelos acontecimentos envolvendo empresas públicas com agências de propaganda em um passado recente.
Por estes e diversos outros motivos que o governo não deve ele ter empresas, e sim participar nos atos reguladores do mercado.
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2 comentários:
Essa campanha funcionou tão bem que o site de BB teve um volume exessivo de hits por pessoas curriosas achando que o site foi hackeado. Esse volume disabilitou o HOME banking do BB desde o começo do ano até hoje de tarde (3/1/2007).
Clientes do Banco do Brasil levam susto com falsa invasão hacker [jbonline]
Mas agora lendo a notícia do link, penso que ela não foi tão bem executada.
Uma campanha de marketing não pode gerar apreensão aos clientes.
A idéia foi boa, mas talvez precisasse de um pouco mais de informações aos clientes.
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